Marcio Libar 3.0

Chegando aos 50 com 20 kg à menos. 10 anos mais jovem (pelo menos). Uma década sem depender de patrocínio e editais resolvi lançar minha versão 3.0. Faço questão que seja usado duplo sentido nesse caso, pois afinal de contas estamos em plena época 3.0 (tanto na internet quanto no marketing). Para quem não tem intimidade com o termo vai uma breve informação:

  • A primeira fase, 1.0. A comunicação via internet se dava apenas por email e no marketing toda atenção estava focada no produto;
  • A segunda fase, 2.0. Com as redes sociais, surgem as ferramentas curtir e comentar enquanto no marketing o foco se desloca para o consumidor.
  • A terceira fase, 3.0. As redes sociais ganham força e poder de representatividade enquanto no marketing para as relações interpessoais e humanas no eixo: serviço, produto em integração com o consumidor.

 

Eu sei que você deve estar se perguntando por que um artista, um palhaço na abertura do se blogger vêm falar de Marketing 3.0. A resposta é simples parceiro: Quando você sai da zona de conforto do patrocínio a única coisa que resta é qualidade e a eficiência do seu conteúdo e foi na busca dessas respostas que conheci e passei a aplicar os conceitos de pirataria, inovação, tecnologia em multiplataformas(teatro,ousei na direção da literatura, do cinema e da televisão). Sem nunca abrir mão da minha missão que é transformar o ser humano através da “Nobre Arte Do Palhaço”.

 

Jamais serás quem tu não és!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s