macunac3adma-o-filme

“Macunaíma o herói da nossa gente, levou seis anos até pronunciar a primeira palavra. Numa bela manhã o herói se espreguiçou e disse: AAAAAiii QUE PREGUIÇA!!!”

 

Eu tô legal…

to legal dos pobres que querem parecer ricos,

dos ricos que querem parecer pobres

to legal dos pretos que querem parecer brancos
dos brancos que querem parecer pretos
to legal dos que se encontram para falar mal de alguem
dos que falam mal da peça, da musica, do filme de alguem eu to legal também.

Eu to legal
To legal dos que tentam aparentar ser quem jamais serão
dos que não falam o que pensam
dos que não fazem o que falam

To legal dos que não comem carne a favor dos animais e usam cintos, bolsas e sapatos de couro
dos que pregam alimentação e consumo inteligente e tomam coca cola escondidos
dos que dizem que suco de laranja faz mal depois de uma noite em que encheu a cara de cerveja

Dos homens que falam mau de mulheres
de mulheres que falam mal de homens eu to legal também

To legal dos gays que fazem questão de mostrarem em publico que tem mais tesão do que os heteros
dos heteros que falam mal dos gays que se beijam em publico
dos gays que dizem que todo heteros é um viado enrustido
To legal de viado enrustido

Eu to legal
To legal dos que culpam os pais pelo merda que é
dos que culpam o sistema pelo merda que é

To legal dos que culpam o lindo pelo mal acabado que é
dos que culpam os famosos pelo anônimo que é
To legal dos que culpam os que ganham grana por não conseguir ganhar a sua

To legal dos artistas com marra de bandido
To legal de bandido com marra de artista

To legal dos capitalistas que cagam pro humano quando o objetivo é não diminuir a margem de lucro
dos revolucionarios de editais e produtores artísticos de crowndfounding eu to legal também

Eu to legal
To legal com quem é contra tudo e contra todos
porque eu não sou contra nada nem contra ninguém

sou apenas a favor das coisas que eu acredito

Eu acredito que o combinado nunca é caro
Acredito na potência e na beleza que existe em cada um
Acredito na liberdade de ser quem se é
Acredito no ser humano e no amor incondicional

Todo o resto é encenação

Como diria Macunaíma Heroi da nossa gente AAAAAIIIIII QUE PREGUIÇA

Tem mais não

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

