NOSSO TIME

Giu Libar.

Essa Sou EU

LibArte Produções de Conteúdos Artísticos

Olá Coleguinhas, meu nome é Giuliana Libar e esse aqui é o blogger da LibArte, empresa que criamos para dar forma aos conteúdos gerados por Marcio Libar. Afinal de contas para se ter um bom negócio são necessárias três pessoas: Uma muito boa naquilo que faz (meu Pai), uma para dizer para todo mundo que ele é muito bom naquilo que faz (nesse caso, eu) e uma para cuidar das contas e para isso ninguém melhor que uma pessoa que além de ser artista profissional, produtora e ainda por cima, esposa do cara, a atriz comediante Pia Manfroni, (minha boadrasta,pq ela não é má).

Pia Manfroni

“Pois é além de ser atriz, eu sou produtora, educadora, modelo, manequim, manicure e costuro pra fora!!!Enfim, uma mulher multifaceta que faz de um tudo ao mesmo tempo e agora.”

Adivinhem de quem foi a sugestão de montar uma empresa? A  LibArte Produção de Conteúdos Artísticos ( Libar + Arte) veio pra colocar nossa embarcação rumo a novos ares. Avante e sempre! Assim, caminhamos juntos: família, com amor, cada um com sua potência para construir um mundo melhor!.

SEDE VIRTUAL

Aqui você vai encontrar basicamente informações detalhadas sobre o Reality Game Grand Cirque du Messiê Loyal, como adquirir o livro “A Nobre Arte do Palhaço” e por aqui também você poderá chegar mais facilmente aos conteúdos em vídeo sobre o trabalho do meu pai disponíveis no youtube. Além de fotos em baixa e alta resolução que você pode copiar e usar gratuitamente no que você quiser (TAZ).

Esta é a nossa sede virtual.

Fique à vontade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s